Texto
Lembrará de mim pelo eterno!
Alguns são capazes se perguntar por vezes o quão será sua longevidade. A vida ─ uma dádiva divina ─ concedida aos homens em busca da continuidade, ao meu ver. De acordo com alguns pensadores, baseados em suas mentes evoluídas, este presente não passa de uma propriedade que caracteriza os organismos cuja existência evolui do nascimento até a morte. Somos então uma demonstração de que nada eterno? Nossa existência tem fim. A carne é consumida, o carbono é degradado e ao fim da noite, não há mais seu ser. É atormentador imaginar o quão insignificante parece ser. A história irá te esquecer. Nós perdemos entes amados a cada segundo que se passa. E não importa o quanto os amamos, ao longo daquilo que define como "vida", os esquecerá. "A história irá te esquecer", ouso repetir em alto e bom som.

Difficult without you, a little less boring with you — LIAM'S RELATIONSHIP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Difficult without you, a little less boring with you — LIAM'S RELATIONSHIP

Mensagem por Liam Price Hughes em Qua Maio 25, 2016 12:54 am





Liam Price Hughes

22 anos ▬  Cameron Monaghan


Retratando um bipolar controlado ele é geralmente inexpressivo e raramente demonstra suas reais emoções por medo de se entregar demais a alguma delas que pode afetar seu uso da empatia. Costuma ter devaneios perigosos de ideias radicais de atitudes desde uma briga, uma ameaça, ou também um beijo testando alguma tensão sexual, e algumas vezes são ideias e outras são de fato surtos de emoções sendo liberadas.

Já houve tempo em que tentou se esconder, se drogar e até mesmo se matar pra fugir de seu pai, mas com a clareza de saber que é bipolar e bruxo pode encontrar a força e viver sem medo de seu pai destruir sua vida. Ele ainda é aquele jovem que fugiu de casa por medo de seu pai matar o garoto que dormia com seu filho, mas também é o garoto que matou seu namorado a sangue frio por curiosidade de seu poder.

Ironicamente costuma mascarar suas emoções e sentimentos no trabalho como barman e até nas raras ocasiões como prostituto e cafetão em que é falso, ou cínico apenas para manter a fantasia de seu cliente. Atualmente é mais frio e duro por ser gerente do bar em que trabalha por poder expulsar certos tarados do estabelecimento e realmente ter algum posicionamento a favor dos empregados que correm o risco de serem maltratados.

Apesar de saber que e ridículo, adquiriu um senso de justiça e proteção dos mais fracos, mas não de qualquer um porque não é um herói com um brasão no peito. Ele é um gerente de bar e cafetão do mesmo que defende seus funcionário, e também seus alunos na Academia Saint Harris. Não usa o termo professor, muito menos mestre porque só tem 22 anos e trabalha com sexo, difícil julgar os jovens com esse histórico, mas sabe impor um pouco de medo por diversão e ordem nas suas aulas.

Ele é impulso e muitas vezes inexpressivo enquanto pensa, pois como bipolar pensa de formas muito diferentes e algumas vezes seus devaneios são reais tornando até sua imaginação um risco. Sabia que era bipolar depois que matou o garoto com quem transava e o seu pai fizera ele fazer o tal teste.




avatar
Mensagens :
24

Orientação Sexual :
Indisponível pra você

Data de inscrição :
22/05/2016

Idade :
23

Localização :
Saint Harris Academy

Novatos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Difficult without you, a little less boring with you — LIAM'S RELATIONSHIP

Mensagem por Liam Price Hughes em Qua Maio 25, 2016 3:31 am

Marie-Jeanne Valet Price Hughes


Mãe amorosa que já vendeu seu corpo por falta de perspectiva na vida e renegar sua linhagem mágica de forma que seu futuro esposo a encontrou por acidentes por falta de controle de poderes. Com o passar do tempo os dois foram ficando mais do que cliente e prostituta, fazendo a mesma engravidar e com isso se casaram para criar a criança de forma correta com casa própria e uma família oficial.

Conforme a criança foi crescendo ainda na barriga, Clarmike a ajudou a usar seus poderes, mas com um propósito obscuro: entregar outras bruxas pela premonição. Liam nasceu, os pais não poderiam estar mais felizes e desde pequeno o garoto já demonstrava empatia pela sua descendência de Salem. Com os poucos anos passando, Liam aprendendo a andar e a falar frases mais compreensíveis, sua mãe passou a ter problemas com suas previsões por elas envolverem seu filho crescido.

Não admitindo certas coisas que previu como seu filho fugindo, discutiu com seu marido cada vez que via uma nova visão de Liam sofrendo. Entre uma das noites que seu marido trabalhava fora caçando novas bruxas e pagando a segurança de sua esposa pela máscara de sua magia dos outros caçadores. Claro que pela falta de previsões especificas e claras, a segurança de Marie ficara em risco e seu esposo não fazia ideia do quanto realmente estava.

Ela fora sequestrada em sua própria casa que quase nunca saia, e mesmo que tentasse lutar não foi o suficiente para lidar com os desconhecidos. Além de uma bagunça na entrada de casa com vasos quebrados, mesas derrubadas e sangue no chão, nada da mãe foi encontrado. Foram meses sem notícias para que a polícia recebe o chamado de uma desconhecida encontrada no beco.

Não havia pistas sobre o ocorrido, South Side não delata esse tipo de coisa e mesmo os “fracos” só comentaram de uma caminhonete preta parando no beco, pessoas de preto descendo e deixando o corpo. Sul de Chicago é grande e por isso as pistas e procuras pelos assassinos foram sem fim, mas Clarmike sabia quem foram e que também não podia fazer nada a não ser cuidar do filho que tivera com ela.
Mãe 〰 30 anos 〰 Maria Brink  〰 Morreu há 14 anos 〰 Witch



Clarmike Hughes



Texto em breve

Pai 〰 51 anos 〰 Mark Pellegrino 〰 Caçador 〰 Vivo
avatar
Mensagens :
24

Orientação Sexual :
Indisponível pra você

Data de inscrição :
22/05/2016

Idade :
23

Localização :
Saint Harris Academy

Novatos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum