Texto
Lembrará de mim pelo eterno!
Alguns são capazes se perguntar por vezes o quão será sua longevidade. A vida ─ uma dádiva divina ─ concedida aos homens em busca da continuidade, ao meu ver. De acordo com alguns pensadores, baseados em suas mentes evoluídas, este presente não passa de uma propriedade que caracteriza os organismos cuja existência evolui do nascimento até a morte. Somos então uma demonstração de que nada eterno? Nossa existência tem fim. A carne é consumida, o carbono é degradado e ao fim da noite, não há mais seu ser. É atormentador imaginar o quão insignificante parece ser. A história irá te esquecer. Nós perdemos entes amados a cada segundo que se passa. E não importa o quanto os amamos, ao longo daquilo que define como "vida", os esquecerá. "A história irá te esquecer", ouso repetir em alto e bom som.

[RP FECHADA] - Nuggets and french fries - 27/05/2016

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] - Nuggets and french fries - 27/05/2016

Mensagem por Liam Price Hughes em Qui Maio 26, 2016 2:15 am

— Nuggets and french fries

A postagem é iniciada por Allysha Vaughan Hughes e Liam Price Hughes e está FECHADA para qualquer um que não tenha sido convidado pelos membros participantes. Passando-se esta em 27/05/2016, Saint Harris. O conteúdo é LIVRE. A postagem está EM ANDAMENTO.

Orientação Sexual :
Indisponível pra você

Novatos

Re: [RP FECHADA] - Nuggets and french fries - 27/05/2016

Mensagem por Liam Price Hughes em Qui Maio 26, 2016 3:46 am

bang bang
Esperando o furação Ally chegar

Acordei como todos os dias, não reparei em muita coisa por agir como se estivesse no automático de um computador. Era diferente ser um membro do conselho quase como se tivesse mais responsabilidades que na verdade não vieram até a mim ainda. Não podia agir de forma que não iriam um dia, mas que viessem quando chegasse a hora, não fugiria do cargo e batalharia para aprender mais e mais com o cargo.

Não sabia se o termo correto seria aprender, ou se seria me elevar de nível pela maravilha que desenvolvi. Adivinhação era algo que minha mãe tinha, ou pelo menos parece com o que ela tinha que era mais uma premonição do que de fato um poder vago e baseado em circunstância. Porque lembrei de minha mãe? Porque eu tive o vislumbre de que veria minha irmã hoje, e ironicamente deveria me preparar de alguma forma para tal feito.

Havia deixado os cães soltos, desde que os alimentei os três e também verifiquei a piscina. Me Arrumei para ficar na piscina com uma bermuda e como o básico de comida também. Doritos, nuggets de frango e batatas fritas que usei aquela panela elétrica pra fritar de forma mais saudável. Terminando as coisas de comida, deixei sobre a mesa as comidas e é claro um mini cooler com bebidas para deixar perto da mesa com gelo e mantê-las geladas.

Arrumando a mesa sem tanto risco das cadelas pularem e derrubarem as coisas, eu entrei na piscina rapidamente para aproveitar um pouco e não ficar na vontade enquanto comia. Sabia o local e que ela viria, então aguardava que aparecesse de fato. Sai da piscina depois de me molhar completamente, passei as mãos nos cabelos pra não cair no rosto e sequei aquele exagero de água nos olhos.

Contava com a sensação de proximidade do evento, me sentei sobre a toalha na cadeira e esperei ela chegar. Talvez a mesma não gostava de certas coisas que preparei, talvez só comesse por me irritar e realmente iria. Contando os pontos, eu sabia que ela viria, havia me preparado pela cena como imaginei, mas não cogitei a situação toda. Agora já era tarde, o momento se aproximava e seu surtaria de raiva não sei, o quanto ela iria me irritar seria outro mistério.

Orientação Sexual :
Indisponível pra você

Novatos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: