Texto
Lembrará de mim pelo eterno!
Alguns são capazes se perguntar por vezes o quão será sua longevidade. A vida ─ uma dádiva divina ─ concedida aos homens em busca da continuidade, ao meu ver. De acordo com alguns pensadores, baseados em suas mentes evoluídas, este presente não passa de uma propriedade que caracteriza os organismos cuja existência evolui do nascimento até a morte. Somos então uma demonstração de que nada eterno? Nossa existência tem fim. A carne é consumida, o carbono é degradado e ao fim da noite, não há mais seu ser. É atormentador imaginar o quão insignificante parece ser. A história irá te esquecer. Nós perdemos entes amados a cada segundo que se passa. E não importa o quanto os amamos, ao longo daquilo que define como "vida", os esquecerá. "A história irá te esquecer", ouso repetir em alto e bom som.

[RP FECHADA] - Knowing an unknown - 1/06/2016

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] - Knowing an unknown - 1/06/2016

Mensagem por Liam Price Hughes em Sab Maio 28, 2016 2:15 am

— Knowing an unknown

A postagem é iniciada por Andrew Aldebaran Smith e Liam Price Hughes e está FECHADA para qualquer um que não tenha sido convidado pelos membros participantes. Passando-se esta em 1/06/2016, Café Du Monde, Decatur St. O conteúdo é Livre. A postagem está EM ANDAMENTO.

Orientação Sexual :
Indisponível pra você

Novatos

Re: [RP FECHADA] - Knowing an unknown - 1/06/2016

Mensagem por Liam Price Hughes em Dom Maio 29, 2016 12:49 am

I came to slay bitch

Get what’s mine, take what’s mine

Sonhava com alguma coisa relacionada com comida, não entendi direito porque, mas percebi que fiquei com fome mais do que o comum de manhã. Cocei os olhos e me levantei da cama indo para o banheiro já imaginando a cozinha e nada que tirasse aquele gosto de sal e café quente doce da boca. Em outras palavras, eu teria de ir comprar café fora da academia. Que inferno começar o dia assim.

Fiz aquela higiene show como escovar os dentes, lavar o rosto e verificar o CC que pelo frio só passei um desodorante spray pra aguentar meu retorno. Horrível dizer que usei divination pra achar meus itens pessoais pra sair da academia. Vesti uma bermuda cinza pra não ir de cueca, calcei as meias e sapatos porque não era perto onde queria buscar o café.

Vesti uma camisa verde mais justa, bem a cara de quem acordou assim, verifiquei no espelho o cabelo e a arrumada dele que dei no banheiro ainda estava show. Peguei a carteira e o celular, saindo do quarto e em seguida da academia também. O caminho para o Café Du Monde se baseou no que eu iria pedir, mas não tinha ideia clara referente a comida, só sabia que queria algum salgado, mas de manhã era raro terem algo pronto que eu gostava.

Chegando no local, entrei com calma no mesmo e esperando saírem as pessoas antes de eu entrar em cada uma das portes para então esperar na fila. Vi pela vitrine algumas tortas e empadões com e sem milho. “Empadão sem milho? Quero ele todo.” Com certeza já tinha meu pedido, em seguida coloquei minhas mãos nos bolsos esperando a minha vez para fazer meu pedido.

Roupa (Sem o guarda-chuva):
Spoiler:
https://41.media.tumblr.com/94abe5fb605d8716649e33118f2b29c2/tumblr_n8koe3BbmN1tdmal0o1_500.jpg
bichaelson

Orientação Sexual :
Indisponível pra você

Novatos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: