— Regras Gerais!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

— Regras Gerais! Empty — Regras Gerais!

Mensagem por The Voodoo Doll Sáb maio 21, 2016 8:02 pm

Nossas Regras!
Para uma melhor organização e compreensão do fórum, as regras do fórum são essenciais para isso, e é obrigatório a leitura da mesma.

1. Desrespeito a moderadores, ou administradores não serão tolerados.         
2. Qualquer reclamação ou abuso de poder deverá ser avisado à Administração.   
3. Propagandas de fóruns não são permitidas, com exceção dos fóruns parceiros.    
4. Atos +18 em chatbox só será permitido depois de 00:00, pois temos crianças que jogam, caso seja feito antes do horário devido, se deve ter o consenso de usar o spoiler com um aviso no título de +18. Assim que acabarem, mande MP para um administrador ou moderador para limpar o chat. Post's +18 serão permitidos, mas não em locais públicos, de preferência em quartos, ou com aviso no título da RP.
5. Caso seu template bugue quaisquer página do fórum, verifique se tem um div a mais, ou a menos, ou em aberto, um dos maiores motivos para que ocorra, e conserte. Caso não seja consertado em até 24 horas, o post que contém o template bugado será excluido de imediato.
6. Nomes devem conter sobrenome. Não serão permitidos nomes do tipo: alice_lindinha. Caso seja encontrado nomes deste porte, deverá pedir alteração de imediato. Nomes devem ser padronizados como: Alessa Devereaux.  Não será tolerado brigas por sobrenomes, caso veja alguém usando seu sobrenome, converse com a pessoa para ela mudar ou para ser um parente. Aquele que for pego usando sobrenome de cannon receberá um aviso, apenas nesse caso não é permitido sobrenomes iguais.
7. Avatares devem ser no padrão 200x 320 ou 200x400, até segunda ordem. Avatares fora deste padrão não serão registrados. Não se pode usar fotos pessoais ou de anime como avatar.
8. Palavrões são permitidos. Não somos hipócritas, porém deverá ser moderado.
9. Qualquer ficha que seja feita sem o template padrão de ficha será reprovada.
10. Por off, um player poderá ter APENAS 2 cannon's. E para manter se com o cannon, deve efetuar, uma postagem ao menos a cada 15 dias.
11. Os posts devem ser feitos na língua portuguesa, prestando atenção em erros gramaticais, coerência, concordância, e coisas do gênero.
12. Posts com menos de  7 inhas são consideradas Flood.
13. Respeite os posts relacionados a trama.
14. Capslock em excesso não é permitido.


The Voodoo Doll
Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/12/2013
https://sacredcoven.forumeiros.com
The Voodoo DollThe Entities

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos